Vestibular 2011: Confira as notas da prova discursiva e da redação Imprimir
Qui, 06 de Janeiro de 2011 10:42

Vestibular Cederj 2011 já estão disponíveis para consulta.

ATENÇÃO
Face à situação de calamidade pública nos municípios de Areal, Sumidouro, São José do Vale do Rio Preto, Bom Jardim, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo (Decretos 42796, 42797, 42801, 42802, 42803, 42804 e 42805 de 14/01/2011), comunico que:

Os moradores destes municípios que foram classificados no Vestibular CEDERJ/UAB 2011\1 e todos os candidatos classificados nos pólos de Petrópolis e Nova Friburgo estão automaticamente matriculados, não sendo necessário neste momento comparecer ao pólo. É importante que os alunos compareçam à aula inaugural no dia 29 de janeiro.

Nestes dois casos, a documentação prevista no edital deverá ser entregue no pólo até o dia 19 de fevereiro de 2011, sob pena de cancelamento da matricula.

Os candidatos que não conseguirem acesso para fazer sua inscrição no Pólo para o qual foram classificados, em razão de dificuldades de deslocamento causadas pelas fortes chuvas, será facultada a realização da matrícula em Pólo diverso, mais próximo da localidade em que se encontre, nos dias 18 e 19 de janeiro do corrente mês, conforme o edital, mediante a apresentação de declaração, preenchida e assinada pelo candidato, a ser entregue ao Diretor do Pólo, acompanhada da documentação exigida no Edital.

Os casos omissos serão resolvidos pela presidência desta Fundação através de requerimento regularmente protocolado junto aos diretores de pólo ou na sede administrativa situada na Rua da Ajuda, n 5, 16 andar. Centro, Rio de Janeiro, até o dia 19 de janeiro de 2011.

Reclassificação:

*********************************************************

Matrícula para os candidatos classificados: dia 18 e 19 de janeiro de 2011, somente no polo regional onde o candidato realizará seu curso. Clique aqui para obter o requerimento de matrícula.

Já está disponível o resultado final do Vestibular Cederj 2011. Os alunos que estão concorrendo a uma das 4.521 vagas para algum dos 10 cursos de graduação a distância já podem verificar o seu desempenho individual no concurso clicando aqui.

O candidato tambem pode ver a lista completa do resultado, clicando aqui.

A matrícula dos candidatos aprovados acontece nos dias 18 e 19 de janeiro das 10h às 19h, exclusivamente no polo regional em que realizará o seu curso. A listagem com o endereço completo dos polos encontra-se em: www.cederj.edu.br. Não esqueça de retirar o requerimento de matrícula para efetuá-la a seguir.

Caso todas as vagas não sejam preenchidas, as listas da 1ª e 2ª reclassificação serão divulgadas nos dias 21 e 26 de janeiro respectivamente. A matrícula para esses candidatos ocorrerá no dia 24 de janeiro para a 1ª reclassificação e dia 27 para a 2ª reclassificação.

Os candidatos que pediram revisão da prova também podem visualizar o resultado aqui.

Atenção Candidatos Aprovados!

O candidato classificado deverá atualizar seus dados, imprimir a ficha de matrícula e, obrigatoriamente, dirigir-se ao Polo munido de três fotografias 3x4 e original e cópia dos seguintes documentos:

• Identificação (conforme estabelecido no item 3.4);
• CPF;
• Histórico Escolar com conclusão do Ensino Médio;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Declaração de Equivalência ao Ensino Médio emitida pelo órgão competente da
Secretaria de Estado de Educação, se portador de documentação expedida por
instituições estrangeiras;
• Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se
do sexo masculino e maior de dezoito anos;
• Título de Eleitor, se maior de dezoito anos;
• Para estrangeiros, o documento de identificação é a Carteira de Identidade de
Estrangeiro, permanente ou temporária, atualizada, bem como o passaporte com visto
válido à época da matrícula.

Para ter acesso direto ao Resultado Final, clique aqui.

Resultado Final:

Resultado Revisão:

Lista de resultado, clique aqui.

Notas das Provas de Redação e Discursiva:

Lista de resultado, clique aqui.

Notas das Provas Multipla Escolha:

Última atualização em Sex, 07 de Janeiro de 2011 14:10